quarta-feira, 23 de março de 2011

Casamento na família




Sábado, 10h, acordei de ressaca e muito cansada. Fui fazer unhas, luzes no cabelo e voltei as 14h para dormir um pouco, a noite prometia.
Voltei ao salão 18h (*assisti uma cena horrorosa, depois conto, post novo) para fazer cabelo e maquiagem, pronto tudo atrasado e perdi a cerimônia na igreja, mas fiquei linda. Adorei o resultado!
Enfim as 21h estava na festa de casamento.
Foi mágico! Família, agregados que não via há muito tempo, gente bonita e perfumada, uisque 12 anos, música da melhor qualidade, então fui para pista. Eis que olhei para ele. Ele olhou para mim. Procurei uma mulher ao seu lado e como não havia, fiquei de longe observando o que aquele homem charmoso, alto, cabelos desalinhados, com uma camisa maravilhosa, bebendo uisque como eu, estava ali de longe olhando pra mim... Adorei aquilo. Eis que derrepente ele veio em minha direção e falou no meu ouvido: "você é maravilhosa!"
Apaixonei! rs
Mas a casa caiu... ele é primo da minha prima, e ficar com alguém da "família" é foda. Mas agora já era, se até hoje ele não me ligou a fila já andou. Ele já perdeu o lugar. rs

Um comentário:

  1. Ah, amiga, que nada! Vai ver ele está esperando o fim de semana chegar! E ele é primo da sua prima, não é exatamente família, né?

    ResponderExcluir