segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011


De um dia para o outro, amanhece um novo ano e como em um passe de mágica eu tomo um fôlego e fico com a sensação de que TODOS os meus problemas vão ser resolvidos, que vou mudar de comportamento, vou fazer tudo que deixei de fazer no ano anterior, será mesmo? Acho isso uma merda. Como sempre vou prometer 50 coisas para cumprir 05. Será? Estou me sentindo muito bem, estou numa fase ótima, feliz, confiante, trabalho com o que gosto, e então, por isso, acho que posso começar tudo de novo.
Vamos às metas:

* Fazer uma atividade física regularmente academia ou aula de dança? Academia acho que é muito solitário e aula de dança tenho receio de parceiros que usem perfume, putz tenho rinite;
* Parar de fumar, parar de fumar, parar de fumar - fumar me faz mal, me deixa com fedor horrível nas mãos, no cabelo, nas minhas roupas sem contar que perco o fôlego e transar sem fôlego é horrível;
* Parar de beber - até o carnaval ou até a chegada do Cassius, porque não sou de ferro né, e tem que rolar um proseco, lógico;
* Emagrecer - meta 55k - isso mesmo, nestes últimos dias, do Natal até hoje, devo ter engordado uns 04k, péssimo;
* Ler mais livros, principalmente O amor nos tempos do cólera;
* Não me estressar com ninguém;
* Escrever no blog - muiiiiiito amor, muito sexo, muito tudo;
* Estudar, estudar, estudar; 
* Amar muito, beijar muito, fazer muito sexo;
* Economizar para passar o Reveilon em Jurerê, alto estilo, mereço! Camburi foi ótimo mas mereço coisa melhor sempre!
* Fazer mais duas tatoos - certo, já estão escolhidas;
* Revelar fotos e organizar álbuns, já fui boa nisso;
* Não faltar a nenhum compromisso com  amigos, vou tentar, mas será foda, quando não estou a fim nem capeta me tira de casa;
* Realizar meus fetiches, com Cassius de preferência, Uau!;

Nenhum comentário:

Postar um comentário