quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quero sempre mais



Quero voltar para 2010... tem como? Poxa, mal 2011 começou e já está ficando uma merda. E não sou Polyana suficiente para pensar que "é para melhorar", não pode, não fode. Aliás tá tudo uma merda também por isso, sem foda, tá foda. Porque?

Perdi uma pessoa da família. Pê está inconsolável;

Não consegui férias, só 03 dias de folga;

Continuo fumando, acho que até muito mais que antes;

A viagem de Cassius foi adiada e nossos momentos deliciosos estão cada dia mais escassos. Falta de tesão? NÃO, ingerências. O que fazer?

Ah! minha mente é mundana, meus pensamentos são livres. Mas quero sempre mais, muito mais, e em 2010 tive mais.

2 comentários:

  1. Ixi... Pois prá mim 2011 tá ótimo... Pensa positivo!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar... rs Mas acho que é TPM mesmo... rsrsrs

    ResponderExcluir