quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Witch


Acredito em reencarnação, e sei que nesta minha vida carrego muitas características de outras. Ainda sou uma bruxa.

Se os princípios básicos da bruxaria são: respeito ao livre arbítrio, a comunhão com a natureza, total 
liberdade de expressão e o poder ir e vir, esta é a filosofia de vida que mais se encaixa comigo, nesta vida.

Não, não tenho gatos, corujas, nem caldeirão, não preciso deles mais. 

Então como sei que sou bruxa? Porque sou desbocada, vaidosa, falo alto, vivo de roupas pretas e muitos balangadãs? Tsc, claro que não. Para ser uma bruxa é preciso muito mais que isso.

Tenho uma sensibilidade aguçada, conheço a essência de quem eu convivo, tenho muita cautela com as pessoas que me são apresentadas, percebo no primeiro contato quando elas farão parte da minha história, e sei bem o que é ressaca moral.

Constantemente sei o que vai acontecer comigo ou com meus amigos e amores, mas é foda falar: cuidado, você vai se dar mal, olha esta pessoa vai te trair...

É muito pesado ser portadora de más notícias, então na maioria das vezes estou ficando calada. Mas se a língua coça e eu não devo falar, vou postar. Porque aqui posso escrever tudo de todos. Vou começar a mandar mensagens para todos.

Então, inaugurando as mensagens diretas: para minha amiga que vai viajar no próximo final de semana - "cuidado para não ficar grávida".

                Bruxa Aniger

5 comentários:

  1. Viagem cancelada. Não será desta vez, bruxonilda!

    ResponderExcluir
  2. Vc sou eu??!! rsrs Mto iguais!! =) Ainda bem que era pra amiga que viajaria semana passada... haha semana que vem sou eu... hahaha.. sem bebês!! rs

    ResponderExcluir