quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Relendo



...
Fernando sempre disse que a maior fantasia dele se cumpriu no dia em que foi chupado por Sister Grace, com ela toda nua, menos pelo arranjo de cabeça de freira. E Grace era linda, tinha aquelas sardas de irlandesa, mas no ponto certo os peitos curvados suavemente, os bicos rosados e arredondados, uma xoxota magnífica, com pentelhos arruivados e deixados à vontade, uma bunda clássica, a fronteira para as coxas traseiras bem traçadíssima, linda, linda, linda e safada, era como eu e Pat e raros outros e outras que encontramos na vida: estava sempre disposta, sempre a fim, em qualquer lugar, a qualquer hora, sinto falta de mais gente assim, acho que todo mundo seria assim, se ajudado. Fazia um escândalo quando gozava, tinha que ter música alta, para os vizinhos não pensarem que a gente estava matando alguém de vocabulário mais sujo do que Long John Silver.
...
A Casa dos Budas Ditosos - João Ubaldo Ribeiro

Sempre que releio algum livro tenho uma interpretação diferente e lógico por estar em outro momento da minha vida. E estou no momento certo para reler este livro. Luxúria!

2 comentários:

  1. É um bom livro. Li há alguns anos. Mas trata mal o assunto DP. Uma pena. Acho que ele, o Ubaldo, não sabe fazer direito...

    ResponderExcluir