quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Calendário lunar

Consultei meu calendário lunar e os planetas estavam alinhados, Saturno estava na casa de Júpiter, Plutão já tinha se conformado de ter se tornado um planeta anão, tudo conspirava a meu favor para fazer um backup de meus amigos e amores que ficaram perdidos em alguma fusão termonuclear, ficando por muito tempo em órbita. Nada melhor que o Facebook para me ajudar.

No meio de tantos encontrei meu sempre amor.
Temos uma vida só nossa e uma vida nossa.

Acho que todo mundo tem um sempre amor na vida, mas que por rotações dos planetas nunca mais vão se encontrar.

Somos muito diferentes: ele é inteligente, eu não, ele é sagaz, eu nem tanto, ele tem humor ácido, eu sou agridoce, ele é ateu, eu sou mística, eu moro em Mercúrio ele em Saturno, eu amo praia, ele não, eu bebo skol, ele brahma...

O que temos em comum? Ah, quando nossos planetas não estavam alinhados, gostávamos de sexo, drogas e rock´and roll, mas agora gostamos de sexo, sexo e rock´and roll.

Amores, vou continuar escrevendo...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário