terça-feira, 9 de novembro de 2010

Revisão no Blog

 “Padronização de estilos é questão profissional e facilita o reconhecimento do blog. É, também, questão de linguagem - repare que todos os jornais e revistas trabalham com textos de um único tipo. As serifas não são adequadas à internet. Servem para textos que serão impressos.
Vou padronizar a tipologia. Trebuchet.
Quando escolher a fonte use essa, que é bem bonita e a cara do blog.
Olha, está se expressando muito bem.
Já tem uma seguidora, viu?
Mas você precisa se auto-revisar
É tudo meio poético
O blog é seu. Os erros, se existirem, são seus
Mas vou dar uma ajuda, se precisar”

Eu tenho um homem, blogueiro profissional, que fez um MSN só para teclar comigo
Me elogia, comenta, corrige o meu blog e me dá dicas de leitura
Privilégio só meu.

Amo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário