terça-feira, 23 de novembro de 2010

Visita

Como não estava chovendo, saí do serviço quase correndo para caminhar no calçadão.
Mas em casa, surpresa... visita do meu irmão. O que? Pára o mundo... três meses que não o vejo e ele mora a 800 mts da minha casa...
Não tenho a menor intimidade com ele, não temos nada em comum, não gostamos das mesmas coisas, acho que nem das mesmas pessoas... não conversamos nada além de banalidades, nunca sei o que dar de presente, não frequentamos os mesmos lugares, não temos intimidade com os mesmos parentes... enfim, ele esteve aqui.
É... e esta visita não foi diferente... jantamos, falamos do tempo (que começou a chover), respondeu a minha filha que não vai ter filhos, e foi embora...
Acredito na teoria que parente vem no pacote, agente não escolhe, ama incondicionalmente, será?
Devia ter ido caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário