segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chove chuva, chove sem parar...

Fim de semana com feriado e  muita chuva...


É sempre assim, quando está chovendo só penso em fazer coisas que não dá para fazer com chuva. Um pic-nic por exemplo... não dá. Feira? Nem pensar... Então para o meu sábado chuvoso, só me restou fazer tatuagens. Fui ao meu tatuador e fiz três tatoos... Isso mesmo, três... uma cobertura, uma lótus estilizada e uma exclusiva. Lindas! Para completar, fui para casa da minha amiga tomar umas cervejas, comer quibe cru e jogar conversa fora...

Acordei no domingo com mais chuva... Li o primeiro jornal, li o segundo jornal e passei as páginas do terceiro jornal, isso mesmo! Domingo leio três jornais (vício que ganhei do meu personal blog!). Como a chuva continuava, almocei e resolvi arrumar armários. Faxina geral no quarto, muitas coisas descartadas: roupas que nunca são usadas, recortes de jornais que nunca leio, revistas, bolsas, sapatos, enfim coisas que só servem para encher o armário, pronto! Fiquei até mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário