sábado, 20 de novembro de 2010

Rótulo


"Dizem que fui preso pelas minhas ideias. Mas o que tem demais? Elas são fruto do meu pensamento e do meu ser e não está a meu alcance mudá-las. E, ainda que estivesse, eu não as mudaria. Porque, não foram as minhas ideias que me levaram à ruina. Mas sim, as ideias dos outros.” 
Alphonse de Sade

"Sim. Sou eu.
É a minha essência,
sou um individualista.
mas também não gosto desse rótulo.

Ser rotulado é ruim.
Mas digo isso só para expressar a minha forma de encarar o mundo.
É a verdadeira "Liberdade não tem preço"
Mas, é claro, exige responsabilidades, retomadas de posições, posturas etc etc.
Senão é porra-louquice."

Esse é o Cassius, meu sempre amor.
Com ele eu consigo ser o que sou, sem rodeios ou frescuras
Sem rótulos, sem meias palavras
Ele sim me conhece, conhece minha raiz
Com ele eu sou eu
Juntos sempre podemos mexer em coisas que fazem parte daquele denso nevoeiro de memórias que a gente procura se esquecer a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário