sábado, 27 de novembro de 2010

Humor do dia

Sou feliz? Sim, muito!  Mas ser feliz não significa ficar rindo 24 horas e concordar com tudo e com todos...  muito menos para “agradar”  meia  dúzia  de personagens que insistem em não respeitar o meu (mau) humor.
É muita hipocrisia achar que a vida é um comercial de margarina onde todos são felizes e sorridentes. Não, eu  vivo no mundo real e minha realidade é bem dura, trabalho muito, sou mãe solteira, sou filha, tenho tarefas domésticas, enfrento fila no supermercado, no banco, tenho que almoçar fora todos os dias, com filas nos restaurantes...
E como estar bem humorada depois de uma semana como esta?  PQP foi foda...
Com duas reuniões, dois dias de auditoria, greve de ônibus, perdi a hora na manicure, minha depiladora não foi trabalhar, roupa na lavanderia e sem tempo para buscar, chuva, muito calor...
Por isso fui para Lama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário