quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amantes

Desde que o mundo é mundo eles existem. Hoje me perguntei, que tipo de amante eu estou?
Mitológico como o de Afrodite e Ares? Acho que não, apesar do poder de sedução dela, ela era burra, teve filhos.
Uma tragédia estilo Romeu e Julieta, na qual ele morreu por amor, e não aproveitaram nada?
Imperial?  D. Pedro I e Domitília de Castro, hum, ela era sem noção, escandalosa, também teve muitos filhos e ele várias outras amantes
Uma amante OB? (rsrs) Príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles, não muito chulo?
Incestuoso? Woody Allen e Soon-Yi, não.
Uma trepada? Mick Jagger e Luciana Gimenez, não saberia viver de pensão.
Presidenciável? Bill Clinton e Monica Lewinsky, jamais, muito aprendiz ela, pega no boquete.
Cinematográfico? Brad Pitt e Angelina Jolie. Hum, me agrada saber que foram as tórridas cenas quando eles filmavam de "Sr. e Sra Smith", mas ela também burra, engravidou.
Ora porque ficar me perguntando? Assumo que sou um pouco de cada e uma mistura de todos.
Ah, mas o resultado desta mistura, é muito bom, prazeroso e com muito tesão.

Um comentário:

  1. Acho que de todos os tipos de amantes, eu adoraria ter uma "marquesa", apaixonada e fogosa... O jeito é sonhar! rs

    ResponderExcluir