quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Diz o ditado...


O que os olhos não vêem o coração não sente.
Porra nenhuma, senão eu não estava assim louca para estar em seus braços. O meu coração bate mais forte só de saber que ele está no MSN. Fico muito excitada com os planos de nosso reencontro e todas as palavras deliciosamente  escritas, citações de Shakespeare, letras de músicas, textos de livros que ele está lendo,  elogios, beijos molhados e quentes que eu recebo e distribuo por todo meu corpo... chego a sentir o calor de sua boca.
Não, não estou sendo enganada! Estou sendo desejada. Entre nós existe uma coisa muito mais forte que simplesmente tesão, não existem mentiras, nem sequer ocultamos fatos para não nos ferirmos (outra vez) com possíveis surpresas, não temos mais tempo para desperdiçar.
Trocamos imagens recentes para ativar a memória, sempre ligamos a cam quando possível, mas está muito difícil controlar o tempo que ficamos teclando. Tempo de espera, tempo de permanência, tempo, tempo, tempo...
Ele me alerta sempre: “Sossega a periquita”. Sim, já prometi que não vou dar para ninguém até ele chegar, mas meu corpo está ardendo, o tesão só aumentando.

Um comentário: