terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Arrependida

“Faça um discurso quando estiver com raiva, e você terá feito o melhor discurso para se arrepender pelo resta da vida.”
Ambrose Bierce

A raiva é um sentimento ordinário, quer dizer, primário.
Acho muito difícil expressar sentimentos inquietantes como frustração, medo e rejeição, sem me deixar embriagar pela ira. Não tenho autodomínio sobre a raiva que sinto quando estou sendo rejeitada. Queimei minha lâmpada do raciocínio hoje.
Muitas vezes uso a raiva como um meio para conseguir o que quero ou para controlar o comportamento alheio, para me sentir importante ou simplesmente para ter coragem,  a raiva me leva a ação.
Estava com raiva e minha atitude hoje foi a pior.
Bastaram 16 palavras de Cassius e neguei toda minha vontade, todo meu amor, toda minha ansiedade em vê-lo. Isso mesmo, a raiva me deixa burra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário