sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Amor em 2011

Neste momento estou muito feliz!  conseguindo curtir os prazeres conquistados ao longo do ano que está se despedindo. Fazendo um balanço de 2010, foi tudo um prazer, com algum desprazer, lógico, mas faz parte.
Em 2011, vou continuar com minha busca amorosa e sexual. Preciso sair do meu conforto=conformismo e observar quem está realmente ao meu lado. 
Vou tentar descobrir o que deixei de fazer, onde pisei na bola e saberei como me aproximar  e  conquistar alguém para estar ao meu lado.
Vou deixar de avaliar para observar. Serei merecedora de beijos, carinhos, atenção, gentilezas, palavras sussuradas no meu ouvido, de um amor carnal e não somente amor.
Quero paciência nas minhas descobertas, quero um encontro perfeito de almas e corpos, quero orgasmos completos. 
Preciso de algumas gramas de humildade para aceitar as diferenças de quem eu quero amor, e descobrir que o prazer é diferente para cada pessoa.
...
Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...
Hum! Hum! Huuuum!...
...


Um comentário:

  1. Eu andei cantando essa música... e não é que achei um amor? O maior de todos, o melhor, único, imperdível, impagável
    Bom pra mim...
    bjus no coração

    ResponderExcluir