quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tudo junto e misturado


Preconceito. Incrível como este tema ainda gera discussões acaloradas. Discuti com minha filha e com minhas amigas... um horror, mas tenho minha opinião.
Cheguei a conclusão que o ser humano está ficando cada dia mais ignorante ou dissimulado. Sinceramente não consigo imaginar nem a terceira alternativa para quem acha normal promover baile funk em um bairro residencial.
Vamos começar pela ignorância. Ignorância de achar que todos têm o direito de diversão, mesmo sabendo que isso pode acabar com o sossego e a paz de um bairro. Dissimulados por não tomarem uma atitude mesmo sabendo que ao final deste baile uma pessoa foi baleada.
Sou preconceituosa sim, se fosse diferente eu moraria um uma "comunidade".
Para mim "tudo junto e misturado" não pode ser nada além de um título de programa da Globo.

4 comentários:

  1. Ele deveria ler seu blog.

    Não entende que você ainda é a menina que fica observando o mundo da janela.

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sei quem é Ele, mas na boa? A menina saiu da janela e foi prá rua, e por isto está tão embasbacada com esse absurdo...

    ResponderExcluir
  3. Funk'n 106? Pain in the nuts...

    ResponderExcluir
  4. A janela é o tom crítico de quem está pelas ruas - ou mesmo numa sala de jantar - a conviver com os absurdos que compõem a pasmaceira que é a vida diária. Mas..., concordo com o comentário da Dona Lô, é um absurdo embasbacante mesmo.

    ResponderExcluir