sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Caixa Preta e Feliz 2011



Sexo para muitos é um assunto que nasce, vive e está fadado a morrer numa caixa preta.
No programa “A Liga” esta semana o assunto era sexo, vi hoje uma chamada para o “Globo Repórter”  com o tema sexo, vi a abertura do “Programa do Jô” falando de sexo... muito bom isso,  evolução dos tempos. Uma pena que este assunto ainda seja cercado de tabus.
Infelizmente, nós humanos sempre acreditamos que atribuindo palavras e conceitos às coisas, consequentemente as domamos. Não é verdade. Deveríamos desvendar os mistérios que ainda o cercam.
Assistindo “A Liga” em nenhum momento escutei a pergunta as mulheres entrevistadas: Você tem orgasmo?  Lógico que a maior parte das respostas seria sim! Porém sabemos que não é verdade, as mulheres mentem porque tem vergonha, porque aprendem que a falta dos orgasmos femininos são atribuídos sempre ao homem. Ledo engano!
Então a mulher não tem seu próprio orgasmo? Precisa de um homem para isso? Orgasmo é uma entrega, com interesse e atenção ao prazer que você está sentindo, seja com quem for e da maneira que quiser. Uma catástrofe achar que o prazer da mulher está sobre o poder do homem, responsabilidade grande demais ao ego fragilizado e a um pênis, que pode ser pequeno, fino, enrugado, de qualquer jeito se tiver entrega, o sexo fica bom.
Dentro da minha caixa preta ainda existem alguns itens que não decifrei, nem experimentei, mas  em 2011... me aguardem!!!

4 comentários:

  1. Teorizar assim deixa até broxa...

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem pode broxar com um assunto desses hahaha

    ResponderExcluir
  3. Minhas flores, broxa quem não gosta de teoria. Mas para os teóricos do sexo deve ser o próprio orgasmo.

    ResponderExcluir